quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias...

Boa tardeeeeeee, estou bem sumida daqui né? Pois é, estamos de férias!
Passei praticamente minhas férias inteira aqui em Atibaia. Só voltei pra minha casa pra ir pra uma balada e cá estou novamente, na cidade da Babi!
Qual a meeeelhor dica para as férias? A minha e fazer tudo que você nao faz quando está em aula. Visitar a family e os amigos e se divertir MUUUITO. É sempre tem aquela parte fail das ferias né? Mas ignore-a!

Vim dar uma dica pra você que nao tá saindo de casa nessas férias.. que tal uma titcam suuper animada? Têm sempre de colirios que eu despenso... gosto mesmo é de ver a da Banda F292, que está praticamente todos os dias nos Tt's do twitter. E ai ta o link gente: http://twitcam.livestream.com/user/F292 e sigam a banda no twitter também para saber um pouco mais deles @f292 #ficadica

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores