quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter, o fffffim :(

Não dá pra acreditar que já se passaram dez anos desde quando Harry foi inventado pelo Waner, né? :(
Eu fui ver o filme na estréia, e confesso que amei. Não chorei não, mas deu vontade...

(atenção: este texto pode conter spoilers)
Na hora em que Hogwarts é queimada, na hora do beijo de Hermione e Rone, na hora em que vemos as pessoas mortas, para ajudar Harry dá sim vontade de chorar... mas não chorei.
Gente, eu tenho que falar do Neville. Ele praticamente SALVA o final do filme, sério. Quem diria que ele, que sempre teve medo do Snape fosse virar professor de Herbologia de Hogwarts hahah lindo!
Antes de ver o filme eu li todas as resenhas dos anteriores, e vou postar aqui pra voces. Ajudou muuuito lembrar das coisinhas que são simples, mas suuper importantes!

Voces já viram o filme? Oque acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores