segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moda, "ao meu ver!"


 Oi galera! Em primeiro lugar, eu queria dizer que estou muito feliz em ser a mais nova integrante do blog "Sua vida, ao meu ver". Neste meu primeiro post (de muitos... haha) vou falar um pouquinho do que é  moda, "ao meu ver"...haha
 Moda, diferente do que a maioria da galera pensa, não é um assunto fútil. Ela caracteriza uma época e facilita a compreensão de costumes, preferências, personalidade e até fatores históricos de um lugar.
 Desde o que vemos nas grandes passarelas, até o que vemos no cotidiano; tudo é moda! Por isso tenho um grande fascínio pelo assunto, que nos possibilíta expressar emoções. Uma roupa diz muito sobre nossa personalidade, mas também influencia muito sobre ela! Que menina nunca se sentiu um mulherão em cima de um salto alto? Ou, com uma super auto estima ao sair do salão de beleza. É sobre esse poder mágico da moda e suas mais variadas vertentes que eu pretendo falar nos próximos Post's. Espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores