quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu primeiro dia!

Oi, meu nome é Letícia e meu sobrenome mais conhecido sobrenome é Leal.
Minhas amigas me dizem que eu falo muito, que eu sou muito agitada e que eu falo muito hahaha. Elas falam tambem, que se houvesse uma boneca minha nem precisaria puxar a corda ou apertar um botão para que eu começasse a falar. Adoro falar, e falo muito mesmo. Agora estou fazendo curso de espanhol, entao começarei a encher o saco das pessoas em outro idioma.
Na escola, eu sou exatamente aquela menina que voce não queria na sua sala. Falo a aula inteira, e quando quero fazer lição, pesso para que voce fique quieto (: é, eu faço isso sempre. Sou praticamente uma cdf hahaha, ninguem imagina isso, mais sou sim. Adoro estudar, e acho que a maior parte desse interesse é a minha extrema curiosidade sobre tudo. Pode ser a materia mais chata, se algum professor me fala algo que eu não sei, a primeira pessoa que levanta a mao sou eu! Ah, eu sou cuiriosa, fazer oque? Alem de muito esperta, por que acho que a palavra não é inteligencia, hahaha, eu sou muito curta e grossa. Se eu não gostar de algo, vou falar, vou criticar, vou falar na cara da pessoa oque eu acho, ou deixo de achar, mesmo não estando certa. Não tenho paciencia com pessoas com linha de raciocinio lerdo, mas as vezes eu boio um pouco tambem hahaha, mas a falta de paciencia é um defeito. Eu magouo rapidamente as pessoas por ter esse defeito, e nao ligo de pedir desculpas se EU estiver errada.
Ah, eu amo internet, ou o computador em sí. Mesmo quando a minha net cai, ou pare de pegar do nada (isso acontece quase sempre) eu ligo o meu melhor amigo e fico desabafando com ele e o meu fiel escudeiro Word *-* Adoro o twitter, acho que ele é um dos meios mais rapidos para saber de tudo, e tenho um pouco de medo de um dia ser sequestrada pelos dados que alí coloco, hahaha. Não gosto muito do orkut, mais é sempre bom ter a rede social mais acessada pelos gatinhos da escola. Tenho face tambem, entro lá todos os dias, e adoro o jeitinho dele. Meu forms é completamente abandonado. Meu fotolog foi excluido por que eu estava com vergonha das minhas fotos de um ano atras, ou por que eu postava um mês sim, um mês não. Tenho conta em todos os sites possiveis, sempre tem aquele que eu chego e coloco na área de usuario “leeleal” e digito a mesma senha usados em todos, pensando que terei que me cadastrar, maaaaaaas sempre entra. Meu msn é lotado, lotado de gente bloquiada! Hahahaha, é, eu tenho muita gente, por que ele é antigo, mais não vejo a necessidade de fazer outro, e sim a de bloquiar aquela indesejavél “gatinha” da escola ahahah.
Quem lê CAPRICHO? Eeeeeeeu, claro! Sim, eu adoro ler a CH, e meu sonho é entrar para a galera… poder estar pelo menos uma vez por ano, ao lado dos meus grandes “amigos” (eu considero os editores meus bests hahahaha, hã) e poder um dia quem sabe, estar no lugar deles. É, eu penso sim em fazer jornalismo, porem acho um ramo muito dificil de se arrumar emprego. Mais acho que o que vou fazer é a ENGENHARIA mesmo *-* Tentar passar na federal (usp, unicamp) CLARO, mais se conseguir entrar, estudar na FEI atéeeee o final, eu serei uma vencedora. Não penso ainda em sair do país a trabalho, mais sim fazer um intercambio, ou algo do tipo, AINDA!
Bom, acho que voces já conheceram um pouco de mim, e um dos meus sonhos de menina é ter um blog, e espere que dê tudo certo. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores