domingo, 4 de setembro de 2011

PhotoScape Edições

Oi gente.. Acho que muitas de vocês como eu, adoram editar suas fotos haha, eu confesso que as edito sim. Edito com o PhotoScape mesmo, por que oque eu uso são as edições da aba "Início" com as ferramentas do "Filtro". Amo a "Efeito filme" tanto a "Cinema" quanto a "Agfa". Adoro desfoca-las e fazer diversas coisinhas. Sei mexer no PhotoShop sim, mas tenho preguiça de edita-lás por lá. Uso somente para fazer coisinhas mais difíceis
Um dos blogs que me ensinou praticamente tudo de PS foi o PhotoScape Edições, mas aprendi muito fuçando.
Aí têm algumas que eu mesma tirei e editei.

 Apresentação de "Alice no País das Maravilhas" no Hopi Hari. Por Letícia Leal

 Solo Sagrado de Guarapiranga. Por Letícia Leal



Solo Sagrado de Guarapirangua. Por Letícia Leal.



0 comentários:

Postar um comentário

Colaboradores